Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

sábado, 17 de dezembro de 2011



Roberto Ramalho é jornalista

Faleceu, neste sábado, um dos maiores folcloristas e carnavalescos do Século XX.

A equipe médica do Hospital UDI, em São Luís, Maranhão, onde Joãozinho Trinta estava internado, confirmou há pouco a morte do carnavalesco.

João Clemente Jorge Trinta, conhecido como Joãosinho Trinta, tinha 78 anos.

O carnavalesco estava internado no hospital, desde o dia 3 deste mês, em estado grave. Segundo o assessor de imprensa de Joãosinho Trinta, o enterro deve ocorrer às 10 horas da manhã da segunda-feira.

O corpo será velado em São Luis, onde Joãozinho estava morando. O hospital não confirmou a causa da sua morte.

Segundo o último boletim médico, o carnavalesco estava internado numa UTI e apresentava um quadro de insuficiência respiratória, infecção generalizada e isquemia do intestino.
Joãosinho Trinta respirava com ajuda de aparelhos e fazia hemodiálise.


Roberto Ramalho é jornalista

Morreu na manhã deste sábado o ator e diretor Sérgio Britto, um dos mais completos dramaturgos e diretores de novela.

Ele estava internado no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio, e faleceu de insuficiência respiratória aguda. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

Sérgio Britto tinha 88 anos. Ele foi criador, diretor e ator do Grande Teatro Tupi, que foi ao ar por mais de 10 anos.

Era considerado pela crítica especializada um dos maiores atores do país, Sérgio Britto foi responsável pela direção de “Ilusões perdidas”, primeira telenovela produzida e exibida pela TV Globo.

Apesar de seu pioneirismo na televisão, foi o teatro que o consagrou. O corpo de Sérgio Britto está sendo velado, hoje à tarde, na Assembleia Legislativa do Rio, e o  enterro está marcado para amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário