Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



Jornalista Roberto Ramalho com Folha de São Paulo

Uma declaração bomba foi dada nessa terça-feira pelo ministro do STF e presidente do TSE, Ricardo Lewandowski.

Segundo ele, os réus do mensalão terão as penas prescritas antes que o julgamento esteja concluído. O escândalo é de 2005 e não há ainda prazo para finalizar o processo no Supremo Tribunal Federal, afirma o ministro Ricardo Lewandowski.

O processo do mensalão tem 38 réus e está à espera do voto do ministro-relator, Joaquim Barbosa. Em seguida, Lewandowski terá incumbência de revisar o processo. Só então poderá ser marcado um julgamento pelo plenário do STF.

Diz ele: "Terei que fazer um voto paralelo ao voto do ministro Joaquim. São mais de 130 volumes. São mais de 600 páginas de depoimentos. Quando eu receber o processo eu vou começar do zero. Tenho que ler volume por volume porque não posso condenar um cidadão sem ler as provas", disse Lewandowski em entrevista à Folha e ao UOL.


COMENTÁRIO DE ROBERTO RAMALHO

HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, PRA QUE PERDER TEMPO COM ESSE PROCESSO QUE NÃO VAI DAR EM ABSOLUTAMENTE NADA.

APROVEITA ESSAS SEISCENTAS PÁGINAS E RECICLA, INCLUSIVE TRANSFORMANDO EM PAPEL HIGIÊNICO QUE É BEM MELHOR.

O MEIO AMBIENTE AGRADECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário