Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

quarta-feira, 7 de março de 2012


Fluminense tem partida difícil contra Boca Juniors em La Bobonera

Jornalista Roberto Ramalho

Nessa quarta-feira as 22h00, Boca Juniors, da Argentina, e Fluminense, do Brasil, se enfrentam com transmissão ao vivo no estádio La Bombonera em Buenos Aires na Argentina, pela Rede Globo de Televisão, canal aberto.

A partida é válida pela 2ª rodada do grupo 4 da Copa Libertadores de 2012. A rivalidade entre times brasileiros e argentinos mais uma vez irá aflorar nessa quarta-feira, e o jogo promete aumentar ainda mais a temperatura da capital Argentina.

A equipe do Boca Juniors esta atravessando uma fase excepcional, e o time esta invicto desde abril do ano passado.

Já são ao todo 36 jogos sem saber sequer o que é uma derrota. O técnico Julio Cesar Falcioni não poderá contar com o zagueiro Schiavi de 39 anos que voltou a sentir a lesão no joelho direito e seu substituto será o zagueiro Caruzzo. Por outro lado o Boca irá contar com o apoio da sua fanática torcida que irá lotar La Bombonera e com o craque da equipe o meia Riquelme em campo.

_________________________________________________________________________

Vasco da Gama vence Alianza de Lima de virada por 3 x 2, após perder dois pênaltis  com Alecsandro

O Vasco da Gama passou um sufoco em seu Estádio de São Januário. Após sofrer um gol logo no início da partida, o time abusou da sorte ao desperdiçar dois pênaltis com Alecsandro, no segundo tempo, mas acabou conseguindo derrotar o Alianza de Lima por 3 x 2 nesta terça-feira, pela segunda rodada da Copa Libertadores, e agora respira mais aliviado com sua primeira vitória na competição.

O resultado leva a equipe vascaína à segunda posição no Grupo 5, com três pontos (a equipe peruana é a lanterna da chave, sem pontuar), e assim evita ficar numa situação complicada que se anunciava em caso de tropeço em casa. O líder absoluto do grupo é o Libertad do Paraguai que soma seis pontos ganhos.

O Vasco agora enfrentará o Madureira  neste domingo (11), às 16h, em São Januário em parida válida pela Taça Rio.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

VASCO DA GAMA 3 X 2 ALIANZA LIMA (PER)

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 6/3/2012 – 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Diego Abal (ARG)
Asistentes: Diego Bonfa (ARG) e Juan Delatti (ARG)
Cartões amarelos: Carmona (ALI)
Cartões vermelhos: Carmona (ALI)
Gols: Jonathan Charquero , 16′/1ºT (0-1); Christian Ramos (contra), 19′/1ºT (11); Dedé, 19′/2ºT (2-1); Juninho, 35′/2ºT (3-1); Ibañes, 40′/2ºT (2-1)
TIMES:
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo (Douglas – intervalo) e Thiago Feltri; Eduardo Costa (Felipe – intervalo), Nilton, Juninho e Diego Souza; William Barbio e Alecsandro – Técnico: Cristovão Borges
ALIANZA LIMA (PER): Libman; Giancarlo Carmona, Christian Ramos, Walter Ibáñez, Manuel Corrales, Albarracín, Jorge Bazán (Vilamarín – 7′/2ºT), Edgar Gonzáles, Montaño (Fernandez – 24’2ºT), Hurtado, Jonathan Charquero (Aroe 17′/2ºT). Técnico: José Soto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário