Brasil joga mal no 2° tempo e deixa Uruguai empatar: 2 x 2
Roberto Ramalho é jornalista e Colunista do portal RP-Bahia
O Brasil empatou por 2 x 2 contra o Uruguai e está em terceiro lugar na tabela de classificação das eliminatórias para a Copa de 2018.
Depois de um início promissor com um marcado logo aos 44 segundos de jogo por Douglas Costa e de ainda fazer 2 x 0 na 1ª etapa, apesar de ter tomado um gol, o Brasil voltou para o 2° tempo irreconhecível e acabou permitindo o empate com gol do atacante do Barcelona, Suárez.
David Luiz precisa com urgência ser afastado da seleção por não estar apresentando um bom futebol nas últimas partidas.
E não é somente ele que está jogando mal não. A principal estrela da seleção, Neymar, vem decepcionando e precisa acertar o gol, coisa que não vem fazendo.
O técnico Dunga convocou neste sábado o zagueiro Felipe, do Corinthians, e o atacante Gabriel do Santos, para os lugares de, respectivamente, David Luiz e Neymar, que receberam cartão amarelo contra o Uruguai (o segundo deles, que gera suspensão automática nas eliminatórias) e não enfrentarão o Paraguai, em Asssunção, na terça-feira (29).
Ficha Técnica de Brasil 2 x 2 Uruguai
Brasil: Alisson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho (Philippe Coutinho), Renato Augusto, Willian (Lucas Lima) e Douglas Costa (Ricardo Oliveira); Neymar. Técnico: Dunga.
Uruguai: Muslera, Fucile, Coates, Victorino e Álvaro Pereira; Arévalo Ríos, Sánchez (Stuani), Vecino e Cristian Rodríguez (González); Suárez e Cavani. Técnico José Tabarez.
Gols: 1T: Douglas Costa a 1m; Renato Augusto aos 26m e Cavani aos 31; 2T: Suárez aos 3.
Juiz: Néstor Pitana (Argentina)
Cartões amarelos: Suárez, Neymar, Daniel Alves e David Luiz.
Público pagante: 43.898.
Renda: R$ 4.961.890,00
Local: Arena Pernambuco (Recife).
Nenhum comentário:
Postar um comentário