Dilma quer lealdade de Michel Temer
Jornalista Roberto Ramalho
Preocupada com o silêncio de seu Vice, a presidente Dilma afirmou o seguinte para a imprensa: "Espero integral confiança do Michel temer e tenho certeza que ele dará. Conheço o Temer como político, como pessoa e como grande constitucionalista", afirmou a petista.
Até agora, vice não se manifestou publicamente sobre abertura de processo de impeachment.
Em visita a Pernambuco, a presidente Dilma voltou a afirmar que está tranquila sobre o processo de impeachment e disse que não há motivos para afastá-la do cargo.
Segundo a presidente, as acusações que pesam sobre ela - de pedaladas fiscais - utilizam-se de uma nomenclatura nova criada para artifícios que já foram praticados em governos anteriores ao dela, como o de Lula, mas que não foram criminalizados por isso.
A presidente voltou a atacar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, soltando farpas sobre desvio de verbas públicas e contas na Suíça.
Dilma se reuniu neste sábado com ministros, prefeitos e o governador de PE para discutir ações de enfrentamento do mosquito aedes aegypti. Na próxima terça-feira, presidente se reúne em Brasília com todos os governadores do país para tratar estratégias de combate nacional ao mosquito e à microcefalia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário