CSA decepciona, perde partida para Botafogo-PB no Almeidão e a invencibilidade na Série C.
Roberto Ramalho jornalista e articulista do site webartigos.com.
Dico do Botafogo-PB resolveu no segundo tempo e marcous os dois gols da partida no 2° tempo.
A vitória do time paraibano em casa tirou a invencibilidade do time alagoano. Apesar da derrota, Azulão ainda está na liderança.
O primeiro tempo foi bastante morno. Enquanto o CSA ficou esperando pelo adversário foi o Botafogo que teve mais posse de bola.
Com o time arrumado na defesa o CSA não deu muito espaço para o Botafogo-PB. Mas a melhor chance surgiu aos 16 minutos. O lateral Lito cruzou da direita, nas costas da zaga azulina e Rafael Oliveira quase marcou de peixinho. A bola passou raspando.
Aos 37, o CSA ameaçou. Marcos Antônio avançou pela esquerda e chutou da entrada da área fazendo o goleiro Michel trabalhar na partida.
No segundo tempo o Botafogo-PB começou a ter maior volume de jogo e chegou a vitória com gols de Dico, o nome do jogo deste domingo. O atacante do time paraibano marcou duas vezes, no Almeidão, em João Pessoa, e acabou com a invencibilidade do CSA na Série C. A vitória por 2 a 0 coloca o Botafogo-PB na quinta colocação do Grupo A, agora com quatro pontos. O time azulino ficou nos seis, mas ainda continua na liderança.
Os times voltam a jogar domingo, às 16h. O CSA recebe o Moto Clube, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o Botafogo-PB joga contra o Salgueiro, mais uma vez no Almeidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário