Presidente Temer inicia o 'tome lá da cá' ao beneficiar municípios endividados com a Previdência Social em troca de apoio para as reformas trabalhista e previdenciária.
Roberto Ramalho advogado, jornalista e colunista do Portal RP-Bahia.
Visando pressionar os prefeitos para que os deputados federais possam aprovar as reformas trabalhista e previdenciária, o Presidente Temer se reuniu com prefeitos de todo o Páis para anunciar um pacote de benesses.
O presidente Michel Temer afirmou em discurso para prefeitos e ministros e políticos presentes que os brasileiros precisam fazer sacrifícios para tirar a Previdência Social da crise.
Contudo, anunciou o refinanciamento das dívidas dos municípios com o INSS. A MP autoriza o parcelamento das dívidas em 200 meses, além da redução de 25% no valor das multas.
A medida é vergonhosa e sacrificará ainda mais o povo brasileiro. Nada contra os municípios e seus dirigentes, mas isso configura compra de votos.
Os municípios não vinham honrando suas dívidas para com a Previdência Social há muito tempo. Sempre existirão buracos para quem não honra as dívidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário