Juiz Sérgio Moro grava vídeo para redes sociais onde pede que pessoas que apoiam Operação Lava-jato não compareçam às ruas em Curitiba durante depoimento do ex-presidente Lula. Prefeitura de Curitiba consegue liminar e desmonta acampamento em frente ao prédio da Justiça Federal.
Roberto Ramalho jornalista.
O juiz Sérgio Moro apelou para que as pessoas que apoiam a Operação Lava Jato não irem a Curitiba no dia do interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva marcado para quarta-feira (10).
O pedido foi feito em um vídeo divulgado nas redes sociais neste sábado (6).
Moro declarou que é preciso evitar confusão e disse que não quer que ninguém se machuque.
Para evitar tumulto entre manifestantes a Secretaria de Segurança Pública do Paraná montou um esquema diferenciado para o dia do interrogatório do ex-presidente Lula.
Ao todo serão deslocados centenas de policiais civis e militares. Moro não quer que haja tumulto durante o depoimento de Lula.
Embora o acampamento em frente à Justiça Federal, em Curitiba, em apoio à Operação Lava Jato, tenha sido desmontado na tarde desta segunda-feira (8), em face da Justiça estadual ter concedido uma liminar em favor da Prefeitura de Curitiba proibindo acampamentos em ruas e praças da cidade por conta do depoimento do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que ocorrerá às 14h de quarta-feira (10).
A defesa do presidente pediu mais prazo, mas até o fechamento dessa matéria o Juiz Moro ainda não tinha se pronunciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário