Hillary anuncia ex-governador da Virgínia, Tim Kaine, como o vice em sua chapa na disputa da eleição americana e Ted Cruz diz não a Donald Trump.
Roberto Ramalho é jornalista e colunista do portal RP-Bahia.
A ex-secretária de Estado americano, Hillary Clinton, será indicada formalmente na Convenção Nacional Democrata, que começa na semana que vem na Filadélfia.
Seu vice será o senador da Virgínia Tim Kaine, uma importante liderança entre os democratas e que nunca perdeu uma eleição.
Já na convenção republicana o candidato conservador Donald Trump afirmou que é o candidato da lei e da ordem O bilionário atacou a gestão de política externa da ex-secretária de Estado, Hillary Clinton.
Também falando na convenção do partido, Ted Cruz deu o troco, não apoiando Donald Trump e terminou sendo vaiado pelo público presente.
Na convenção dos republicanos, o senador pediu apenas para que os americanos votem com consciência. Ele não declarou apoio ao bilionário, com quem teve muitas discussões durante a disputa pela nomeação do partido ao longo de sua campanha. Talvez a razão principal tenha sido quando na disputa pela vaga de presidente Donald Trump tenha falado mal da família de Ted Cruz.
Opinando sobre o assunto, tanto faz eleger Hillary Clinton como Donald Trump. Os EUA nunca quiseram que o Brasil se tornasse uma potência econômica e militar, e que fossemos uma democracia.
É preciso que os nossos governantes se atenham disso, sobretudo, o alto comando das Forças Armadas.
Os EUA não querem que o Brasil seja um membro permanente do Conselho de Segurança da ONU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário