Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

sábado, 2 de abril de 2016

Real Madrid vence Barcelona e acaba com invencibilidade do adversário 

Roberto Ramalho é jornalista e colunista do Portal RP-Bahia

Um gol do português Cristiano Ronaldo nos minutos finais, que brilhou durante a partida, decretou a vitória do Real Madrid de virada no Camp Nou sobre o rival por 2 a 1. 

A partida foi muito disputada entre as equipes e só foi decidida no 2° tempo.

Benzema foi quem fez o primeiro do time madrlenho, depois de o zagueiro Piqué (esposo da cantora Shakira) ter aberto o placar para os mandantes.

A virada do Real Madrid aconteceu com um jogador a menos, uma vez que Sergio Ramos foi expulso pouco antes do gol decisivo de Cristiano Ronaldo. 

Essa foi a 1ª vez que os jogadores Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo ganharam do Barcelona jogando juntos. E finalmente neste sábado, essa história acabou. 

Apesar do resultado, o Real Madrid segue em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, com 69 pontos, um a menos do que o Atlético de Madri. O Barcelona segue liderando, com 76 pontos. 

O amistoso contra o Santos, o segundo após a histórica vitória de 8 x 0, deverá acontecer no Brasil no final do ano ou em janeiro de 2017.

FICHA TÉCNICA BARCELONA 1 X 2 REAL MADRID

Local: Camp Nou, em Barcelona (Espanha)

Data: 2 de abril de 2016

Horário: 15h30 (de Brasília)

Árbitro: Alejandro Hernández

Assistentes: Teodoro Sobrino e José Naranjo

Cartões amarelos: Sergio Ramos, Carvajal (Real Madrid); Luis Suárez, Mascherano, Rakitic (Barcelona)
Cartão vermelho: Sergio Ramos (Real Madrid)

Gols: Piqué (Barcelona), aos 11 do 2º tempo; Benzema (Real Madrid), aos 17 do 2º tempo; Cristiano Ronaldo (Real Madrid), aos 40 do 2º tempo

BARCELONA: Bravo; Daniel Alves, Mascherano, Piqué e Alba; Busquets, Rakitic (Arda Turan) e Iniesta; Messi, Neymar e Luis Suárez. Técnico: Luis Enrique

REAL MADRID: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Pepe e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema (Jesé). Técnico: Zinedine Zidane

Nenhum comentário:

Postar um comentário