Cristiano Ronaldo faz três gols em partida perfeita, Real Madrid joga partida histórica e elimina Wolfsburg da Alemanha por 3 x 0.
Roberto Ramalho é jornalista e colunista do Portal RP-Bahia.
Foi uma partida mágnífica para Cristiano Ronaldo. Numa noite perfeita e mágica, Cristiano Ronaldo parecia prever o que faria nesta terça-feira ao convocar a torcida para a decisão contra o Wolfsburg pela Liga dos Campeões.
Com uma atuação histórica, o português fez nada menos que três gols no Santiago Bernabéu e garantiu o triunfo por 3 x 0 sobre Wolfsburg e saiu de lá como o grande herói da classificação do Real Madrid para a semifinal da Champions.
Cristiano Ronaldo marcou os gols aos 16' e 17' do primeiro tempo e aos 32' do segundo tempo.
Após perder por 2 x 0 na Alemanha, o time merengue virou o confronto com uma senhora colaboração de sua grande estrela e agora segue na briga pelo 11º título europeu.
Com a classificação o Real Madrid disputará pela sexta vez seguida a semifinal da Liga dos Campeões, competição na qual é o maior vencedor. Um sorteio nesta sexta-feira definirá o seu adversário.
Também o Manchester City foi outro time que já garantiu sua vaga ao derrotar o PSG da França por 1 x 0 (2 x 2 na 1ª partida).
Barcelona x Atlético de Madrid e Bayern de Munique x Benfica farão os outros dois confrontos que definirão os demais classificados.
As semifinais acontecem entre 26 de abril e 4 de maio, e a grande decisão está marcada para o dia 28 do mesmo mês em Milão.
Ficha Técnica da partida - Real Madrid 3 x 0 Wolfsburg
Data: 12/4/2016
Local: Santiago Bernabéu, em Madrid (Espanha)
Hora: 15h45 (de Brasília)
Cartões amarelos: Cristiano Ronaldo (Real Madrid); Arnold, Luiz Gustavo, Dante, Vieirinha (Wolfsburg)
Gols: Cristiano Ronaldo aos 16' e 17' do primeiro tempo e aos 32' do segundo tempo (Real Madrid)
Real Madrid: Keylor Navas, Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric (Varane); Bale, Benzema (Jesé) e Cristiano Ronaldo. Técnico: Zinedine Zidane
Wolfsburg: Benaglio, Vieirinha, Naldo, Dante e Rodríguez; Guilavogui (Dost), Luiz Gustavo, Bruno Henrique (Caligiuri), Arnold e Draxler (Kruse); Schürrle. Técnico: Dieter Hecking
Nenhum comentário:
Postar um comentário