Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

sábado, 15 de julho de 2017

CRB brilha no estádio Rei Pelé e derrota o campeão de tudo, Internacional, por 2 a 0. Roberto Ramalho jornalista.

O CRB jogou uma boa partida e venceu o Inter de Porto Alegre um dos maiores times do mundo, já tendo conquistado o mundial de clubes, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, entre outros.

Com gols marcados nos dois tempos da partida o CRB pode segurar o resultado e assim se candidatar a uma das vagas para a Série A (Brasileirão). O time agora está no G4.

A partida foi bastante disputada. Se saiu melhor aquele que soube aproveitar as oportunidades e foi o que o CRB fez.

O time parece que pegou ritmo de jogo com o novo treinador.  O CRB não se incomodou com o fato de enfrentar o Inter, time que já conquistou títulos importantíssimos. Pelo contrário, empolgado e com o apoio da sua torcida, o Galo, agremiação treinada por Dado Cavalcanti aplicou 2 a 0 na tarde deste sábado no Rei Pelé, em Maceió.

Diego abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, ao chutar cruzado após receber de Zé Carlos. Na etapa final, os mandantes seguiram aproveitando os erros colorados e novamente aos 44 minutos do 2° tempo decretaram o resultado final da partida. O gol foi de Neto Baiano que completou de cabeça o escanteio de Edson Ratinho para garantir os três pontos.

Na próxima terça-feira, o CRB vai enfrentar o Juventude, em Caixas do Sul, às 19h15. Enquanto isso, o Inter volta a atuar no Beira-Rio após dois jogos fora. Desta vez recebe o ameaçado Luverdense, a partir das 21h30.

FICHA TÉCNICA DE CRB 2 X 0 INTERNACIONAL

CRB – Edson Kölln; Adriano, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Edson Ratinho, Danilo Pires (Tony) e Chico; Erick Salles (Rodrigo Souza) e Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Dado Cavalcanti.

INTERNACIONAL – Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Carlos), Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez e D’Alessandro (Juan); Nico López (Marcelo Cirino) e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira.

GOLS – Diego, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Neto Baiano, aos 44 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Héber Roberto Lopes (SC)

CARTÕES AMARELOS – Zé Carlos (CRB). Klaus, William Pottker e Victor Cuesta (Internacional)

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).


OBS: Sou torcedor do CSA, mas torço por Alagoas e quero ver todos os times alagoanos brilhando e conquistando títulos e vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário