Barcelona vence o Sevilla pela 2ª vez em nova disputa, e é campeão da Copa do Rei. 2 x 0 foi o placar final.
Roberto Ramalho é jornalista e colunista do Portal RP-Bahia.
Se não deu para o Barcelona ganhar na técnica, a raça terminou sobrando em campo. Ainda mais em uma final. Com gols de Alba e Neymar na prorrogação, time catalão conquistou o 'doblete': Espanhol e Copa do Rei.
Nem a expulsão do jogador argentino Mascherano no primeiro tempo foi suficiente para impedir a conquista do tipe catalão.
O Barcelona venceu nesse domingo o Sevilla na prorrogação por 2 x 0, após 0 x 0 no tempo normal e conquistou a Copa do Rei.
A decisão no estádio Vicente Calderón, em Madri, colocou frente a frente mais uma vez o Barça, campeão espanhol, e o Sevilla, campeão da Liga Europa.
E eles não decepcionaram. Fizeram um grande jogo, cheio de alternativas, que terminou 0 x 0 no tempo regulamentar.
O ponto que poderia ter desequilibrado a partida a favor do Sevilla foi a expulsão de Mascherano, e o Barça teve que jogar com um a menos desde os 35 minutos do primeiro tempo.
O Sevilla não soube aproveitar a superioridade numérica e acabou também ficando com um jogador a menos no final do jogo, após expulsão de Banega.
Na prorrogação, com 10 contra 10, o Barçelona, mais descansado do que o time do Sevilla que decidiu a final da Liga Europa no meio da semana e terminou levando a melhor vencendo o Liverpool por 3 x 1, acabou pressionando pelo adversário e com gols de Alba e Neymar após passes de Messi, deram ao Barça o 28º título da Copa do Rei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário