Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Atlético perde para Bayern de Munich, mas está na final Champions League. 

Roberto Ramalho é jornalista e colunista do Portal RP-Bahia

O time alemão venceu por 2 x 1, mas como venceu o primeiro jogo por 1 x 0 está na final de Turim. O adversário será Real Madrid ou Manchester City.

Numa partida dramática e pênaltis perdidos por ambas equipes, o Atlético de Madri está de volta à final da Liga dos Campeões. 

Nesta terça-feira (3), jogando na Alemanha, os espanhóis perderam por 2 x 1 para o Bayern de Munique, mas conquistaram a vaga na decisão devido ao gol marcado fora de casa.

Xabi Alonso e Lewandowski fizeram os gols para o Bayern de Munich, porém, com gol polêmico, Griezmann decidiu a classificação. 

A partida ainda teve dois pênaltis perdidos, um para cada lado, sendo que o do Atlético foi marcado em falta fora da área. 

Embora o goleiro Neuer tem sido o destaque, sobretudo, defendendo um pênalti, prevaleceu a garra atleticana dentro e fora de campo, resultando na classificação para a disputa da Champions League contra o vencedor de Real Madrid e Manchester City.

FICHA TÉCNICA DE BAYERN DE MUNIQUE 2 x 1 ATLÉTICO DE MADRID
 
Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
 
Árbitro: Cüneyt Çakır (TUR)
 
Cartões amarelos: Javi Martínez (BAY); Giménez (ATL)
 
Gols: Xabi Alonso, 31'/1ºT (1-0); Griezmann, 9'/2º (1-1); Lewandowski, 28'/2ºT (2-1)
 
BAYERN DE MUNIQUE: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Boateng e Alaba; Xabi Alonso, Vidal, Douglas Costa (Coman, 28'/2ºT) e Ribéry; Müller e Lewandowski. Técnico: Pep Guardiola.
 
ATLÉTICO DE MADRID: Oblak, Juanfran, Godín, Giménez e Filipe Luís; Augusto Fernández (Carrasco, Intervalo), Gabi, Saúl e Koke (Savic, 48'/2]T); Griezmann (Thomas, 36'/2ºT) e Fernando Torres. Técnico: Diego Simeone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário