Presidente Temer convoca reunião com ministros e e representantes de frigoríficos para debater situação. Assunto viralizou nas redes sociais.
Roberto Ramalho jornalista.
O presidente Michel Temer convocou uma reunião de emergência para amanhã com ministros e representantes de frigoríficos no Palácio do Planalto para debater os desdobramentos do esquema de fraudes na venda de carne revelado na sexta-feira (16) por uma operação da Polícia Federal.
Estarão também presentes os ministros Blairo Maggi, da Agricultura, e Marcos Pereira, de Desenvolvimento e Indústria. Eles vão discutir questões que vieram à tona depois da operação Carne Fraca.
Em nota para os países que compram o produto do Brasil, o governo garantiu que o alimento é seguro. De acordo com o texto, a ação da Polícia Federal que revelou o esquema mostra que o serviço de fiscalização cumpre o seu papel. O governo ainda informou que os funcionários suspeitos foram afastados ou demitidos.
E assunto teve enorme repercussão nas redes sociais, com comentários de todos os tipos, frases de efeito, críticas e lançamento de imagens criativas e divertidas sobre o que o povo brasileiro está consumindo.
Ninguém foi poupado, sobretudo o ator Tony Ramos que ainda faz publicidade sobre a carne da marca Friboi que pertence ao grupo JBS e Roberto Carlos, que em 2014, participou de uma publicidade, mas sequer tocou na carne.
Tudo isso demonstra que o governo vive na Lava-Jato e agora na carne estragada e podre, típico do governo Temer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário