Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

sábado, 11 de março de 2017

CSA vence clássico contra CRB pela Copa do Nordeste e mantém remota chance de classificação. Itabaiana vence ABC em casa e assume liderança do grupo D. 

Roberto Ramalho jornalista.

Com um gol de Thiago Potiguar no fim do jogo, CSA vence clássico contra o CRB e se mantém vivo na Copa do Nordeste.

O clássico deste sábado estava se encaminhando para um empate sem gols, mas com um belo gol de Thiago Potiguar aos 45 minutos do 2° tempo o CSA venceu o CRB e agora depende de uma combinação de resultados para obter a classificação.

Chances foram perdidas, os times estavam cansados, mas, no fim um lance, aos 45 minutos do segundo tempo, incendiou a partida no Rei Pelé. 

Após cobrança de escanteio pela direita, a defesa do CRB rebateu mal e, no rebote, Thiago Potiguar acertou um chute fatal, de longe. 

O belo gol deu a vitória ao CSA por 1 x 0 e deixou o time vivo na disputa pela classificação na Copa do Nordeste. Agora soma seis pontos e é o terceiro colocado.

No outro jogo da noite o Itabaiana derrotou o ABC em casa por 2 x 1 e agora é o líder do grupo. O time sergipano ainda perdeu um pênalti no 2° tempo. O ABC está eliminado.

FICHA TÉCNICA DO JOGO: CSA 1 x 0 CRB. Copa do Nordeste – Grupo D.

Local: Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas.

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB).

Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto Santos da Silva (PB).

Cartões Amarelos: Jacó (CSA).

Cartões Vermelhos: Luis Soares (CSA).

Gols:  Thiago Potiguar 45min 2ºT (CSA).

TIMES:

CSA: Mota, Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rayro; Dawhan, Everton Heleno (Cleyton), Marcos Antônio e Daniel Costa (Didira); Soares e Jacó. Técnico: Oliveira Canindé.

CRB: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Adriano, Sérgio Mota e Danilo Pires. Mailson e Elias (Neto Baiano). Técnico: Léo Condé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário