Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Neymar joga muito, Barcelona goleia PSG por 6 x 1 e passa para as quartas de final da Champions League. Árbitro marcou pênalti duvidoso em Luís Suárez, ajudando clube catalão. 

Roberto Ramalho jornalista.

O Barcelona fez o impossível e goleou o PSG por 6 x 1.  Os gols do jogo foram marcados por Suárez (Barcelona) aos 2 minutos do primeiro tempo; Kurzawa (Barcelona) aos 40  minutos do primeiro tempo; Messi ( Barcelona) aos 5 minutos do segundo tempo; Cavani descontando para o PSG aos17 minutos do segundo tempo; Neymar (Barcelona) aos 42 minutos do segundo tempo; novamente Neymar (Barcelona) aos 46 minutos do segundo tempo); e o gol decisivo marcado por Sergi Roberto aos 49 minutos do segundo tempo 

Foi um milagre no Camp Nou! O Barcelona venceu o Paris Saint-Germain por 6 x 1, nesta quarta-feira (08), na Espanha, e conseguiu a improvável vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. 

Na França, no dia 14 de fevereiro, o Barça havia sido derrota por 4 x 0 pelo PSG. Foi a primeira vez na história da Champions que um time conseguiu virada nessas condições. 

O Barcelona correu atrás do resultado que precisava desde o primeiro minuto. Suárez, Kurzawa (contra) e Messi (de pênalti) abriram 3 x 0. Porém, coube a Cavani, diminuir a diferença obrigando os anfitriões a marcarem mais três vezes para descontar também a vantagem do gol marcado fora de casa. 

O nome do jogo foi o jogador brasileiro Neymar que se destacou fazendo um gol de falta, um de pênalti e dando o passe para o tento decisivo de Sergi Roberto, que saiu aos 49 minutos da partida, levando a torcida catalã ao delírio e o Barcelona a passar de fase. 

Um pênalti duvidoso marcado em Luis Suárez também contribuiu para a classificação do Barcelona, embora o PSG tenha se acovardado em campo e ter realizado uma sofrível partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário