Governo Federal recua e exclui servidores estaduais da reforma previdenciária e Senador Paulo Paim protocola pedido de CPI da Previdência com 47 assinaturas.
Roberto Ramalho jornalista.
O presidente Temer afirmou nessa terça-feira que o texto que tramitará no Congresso Nacional vai tratar apenas dos servidores federais.
Sobre o assunto disse que mudanças dos estados ficarão a cargo dos governadores. Palácio do Planalto vinha sofrendo pressões nos bastidores e com greves em diversas regiões do país.
E para complicar ainda mais a situação do governo Temer, o senador Paulo Paim, do PT, protocolou pedido de abertura de uma CPI para apurar o rombo da Previdência.
O documento conta com 47 assinaturas dos 81 senadores. A iniciativa do parlamentar ocorre em meio ao debate no Congresso Nacional sobre a proposta do governo Michel Temer para reformar o sistema previdenciário.
O senador afirmou que o objetivo é provar que a Previdência tem superávit, além de divulgar quem são os 500 maiores devedores do INSS e o quanto devem ao fisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário