Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

quinta-feira, 9 de março de 2017

Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho e o Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho respondem as críticas desrespeitosas do presidente da Câmara.

Roberto Ramalho  jornalista.

Juízes do trabalho e o Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho criticaram Rodrigo Maia após fala de que Justiça do Trabalho 'não deveria existir'.

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho e o Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho divulgaram uma nota conjunta repudiando as declarações do presidente da Câmara.

De acordo com as entidades, as declarações de Rodrigo Maia ofendem os juízes do trabalho que atuam em todo o Brasil e, ao contrário do que afirma o deputado, têm a importante missão de equilibrar as relações entre o capital e o trabalho.

Esse presidente da Câmara dos Deputados é mais um imbecil. Ele não é um Operador do Direito para ter feito essa declaração.

A Justiça do Trabalho é uma das mais dignas e que tem magistrados preparados para exercerem suas funções e atribuições com paciência e zelo, embora tenham milhões de processos para despachar e proferir sentença.

É claro que burocracia também existe, mas isso é fruto de um paradigma a ser quebrado e substituído.

Como Operador do Direito que sou declaro meu repúdio a esse político demagogo e mau exemplo para o País.

Rodrigo Maia sempre foi financiado pelos empresários e poderosos desse País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário