ASA brilha e vence Guarani de Campinas de virada por 3 x 1. Time pode perder com diferença de um gol para ter acesso a série B. Já o CSA está sendo goleado e não tem mais chances de ser campeão. CRB vence e se aproxima do G4.
Roberto Ramalho é jornalista.
Diante de um bom público no Estádio Fumeirão, o Fantasma passou por cima da melhor campanha e do favoritismo que cercavam o Guarani de Campinas e, de virada, triunfou por 3 x 1, em Arapiraca, na noite deste sábado.
O placar deixa a equipe alagoana em posição de vantagem para o confronto do sábado que vem, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa. Por outro lado, o Bugre vai precisar de uma grande reação diante da torcida para não desperdiçar a melhor chance de sair da Série C.
O time do Asa aproveitou as falhas individuais do Guarani e triunfou sobre o Guarani por 3 x 1, de virada. O confronto abriu as quartas de final da Série C. O Bugre até que saiu na frente com Ferreira, após escanteio de Fumagalli, mas depois o time da casa comandou a partida.
Coube depois ao atacante Reinaldo Alagoano, aproveitando falha de Leandro Amaro para empatar a partida. Nos dois gols seguintes, Diogo se beneficiou de erros de Leandro Santos. O goleiro não conseguiu espalmar os chutes do meia-atacante do ASA e saiu de campo como vilão.
O ASA deu um passo importante e daqui uma semana, se conseguir um resultado favorável, mesmo com derrota, desde que não seja com diferença de dois ou mais gols e sem marcar, conquistar o acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Volta Redonda vence 1° tempo por 3 x 0 e CSA praticamente deu adeus ao título da série D.
Jogando muito mal e sem três titulares o CSA vai perdendo para o Volta Redonda por 3 x 0.
Até agora foram aplicados três cartões amarelos para o CSA e um para o Volta Redonda.
Dificilmente o CSA reverterá o resultado e mais uma vez será vice-campeão de uma competição nacional.
O CSA já foi vice-campeão da antiga Taça de Prata (Série B) em três oportunidades, todas na década de 80.
Realmente o time não está se encontrando em campo e a possibilidade de reação é quese que nula. Infelizmente. pelo menos já conseguiu o principal objetivo que foi ascender a Série C.
Ano que vem terá que se reforçar já que além do campeonato alagoano, participará da Copa do Brasil, da Copa Nordeste, e da Série C.
De qualquer forma parabéns ao CSA. Nada de baixar a cabeça.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
O CRB derrota Bragantino e encosta no G4.
O CRB venceu o Bragantino em Bragança Paulista por 2 x 1 e ainda segue com esperança de conseguir subir para a Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário