Vasco da Gama vence Flamengo de virada por 2 x 1 no Maracanã e amplia hegemonia contra rival
Jornalista Roberto Ramalho
Com o resultado o time cruzmaltino segue a sua caminhada para fugir da zona de rebaixamento.
Pela quarta vez no ano, o Vasco da Gama venceu o Flamengo no Clássico dos Milhões.
Em partida bastante disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, o Gigante da Colina, como também é conhecido, derrotou o maior rival por 2 x 1, de virada.
Com o resultado, o time de São Januário segue a sua caminhada para fugir da zona de rebaixamento. O Vasco agora soma 26 pontos, mas ainda continua na penúltima posição.
Por sua vez o Flamengo chega à sua terceira derrota consecutiva, e estaciona nos 41 pontos ganhos, ficando na sétima posição.
Rodrigo, cobrando falta, e Nenê, de pênalti, deram a vitória ao Vasco da Gama, enquanto Emerson Sheik anotou para o Flamengo. na etapa inicial.
No primeiro tempo do jogo o Vasco da Gama foi dominado, mas conseguiu reagir, principalmente em lances de bola parada, o que mudou a sorte da partida.
Com Guerrero pouco inspirado o Flamengo voltou a cair de produção e permitiu que a equipe da Cruz e Malta conseguisse mais uma vitória, fato que está se tornando rotina na atual temporada.
Na próxima rodada o Flamengo receberá o lanterna Joinville, no Maracanã, às 11h da manhã. No mesmo horário, o Vasco da Gama enfrentará o Avaí, na Ressacada.
Antes disso, no meio de semana, o Vasco da Gama joga a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo em São Januário, tentando reverter a derrota sofrida para o adversário por 3 x 0 na primeira partida.
FICHA TÉCNICA DE VASCO 2 x 1 FLAMENGO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de setembro de 2015 domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Márcio Araújo, Emerson Sheik, Paolo Guerrero, Jorge e Paulo Victor (Flamengo); Luan, Nenê, Julio dos Santos, Madson e Julio Cesar (Vasco)
GOLS:
FLAMENGO: Emerson Sheik, aos 11 minutos do primeiro tempo
VASCO: Rodrigo aos 13 e Nenê, aos 17 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Paulo Victor, Pará (Ayrton), César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Héctor Canteros (Marcelo Cirino) e Alan Patrick; Paulinho (Ederson), Paolo Guerrero e Emerson Sheik. Técnico: Oswaldo de Oliveira
VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Bruno Gallo, Andrezinho, Julio dos Santos (Guiñazu)e Nenê (Lucas); Jorge Henrique (Rafael Vaz) e Leandrão. Técnico: Jorginho
Nenhum comentário:
Postar um comentário