Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vasco da Gama desperdiça pênalti e empate com Ponte Ponte em 1 X 1

Jornalista Roberto Ramalho

A Ponte Preta arrancou o empate com o Vasco da Gama no segundo tempo da partida em pleno Estádio de São Januário.

O resultado do jogo foi 1 x 1. O time da casa saiu na frente com André, depois de bom cruzamento de Yotún. Depois do gol, a equipe de Dorival Júnior se segurou mais, e não atacava mais com tanta intensidade.

Ai, já no finalzinho da partida, a Ponte Preta aproveitou, e chegou ao gol de empate com o artilheiro do Campeonato, William.

No final, o torcedor vascaíno vaiou o time na descida para os vestiários.

Um jogo foi bastante morno no primeiro tempo e se transformou em um duelo bem mais emocionante e cheio de alternativas na segunda etapa da partida.

O Vasco teve mais a posse de bola, controlou as ações e abriu o placar com André, mas a Ponte Preta soube explorar os erros do adversário, empatou perto do fim com William e salvou o que parecia uma derrota certa.

Ao apito do árbitro, o 1 x 1 deixou frustrados os 6.865 torcedores (com renda de R$ 160.220,00) que estiveram em São Januário.

Para a Macaca, o empate se traduziu em sensação de alívio.

O Cruz-Maltino chegou aos 15 pontos, e agora está na 11ª posição, enquanto a Ponte Preta soma 12, em 15º lugar, flertando com a zona de rebaixamento.

As duas equipes chegaram à terceira partida seguida sem vencer. Juninho poderia ter tornado as coisas mais fáceis, mas perdeu pênalti ainda no primeiro tempo.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA - VASCO 1 X 1 PONTE PRETA

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Cartões amarelos: Pedro Ken e André (VAS), Baraka, César e Ramírez (PON)

Renda e público: R$ 160.220,00 - 6.865 pagantes e 9.347 presentes.

GOLS: André, 12'/2ºT (1-0) e William, 39'/2ºT (1-1)

VASCO: Diogo Silva, Nei (Fagner, intervalo), Jomar, Rafael Vaz e Yotún (Henrique, 25'/2ºT); Abuda, Filipe Soutto (Robinho, intervalo), Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André. Técnico: Dorival Júnior

PONTE PRETA: Roberto, Régis, César, Gustavo (Uendel, 16'/2ºT) e Diego Sacoman; Baraka, Fernando Bob (Magal, 33/1ºT) e Ramírez; Rildo, William e Chiquinho (Everton Santos, 16'/2ºT). Técnico: Paulo César Carpegiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário