Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

domingo, 13 de janeiro de 2013


Nos preparativos para a Copa do Nordeste, ASA e Itabaiana empatam em Sergipe
Jornalista Roberto Cavalcanti
Na sua primeira partida de 2013, que serviu de teste para a Copa do Nordeste, o ASA jogando no estádio Presidente Médici, no interior de Sergipe, na noite deste sábado (12), saiu na frente, mas permitiu o empate da equipe do Itabaiana.
Escalando um time que deve servir de base para a Copa do Nordeste, o ASA, comandado pelo treinador Leandro Campos, mostrou a regularidade de sempre, e arrancou um empate de 1 x 1 com o adversário, que também participará da competição nordestina.
Atuando com um trio ofensivo, formado por Valdívia, Didira e Léo Gamalho, o ASA atacava mais, porém não demorou para abrir o placar em pleno estádio Presidente Médici, casa do Itabaiana e que registrou um pequeno público.
Aos 17 minutos do primeiro tempo, Valdivia, em jogada individual, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Sérvolo fazendo ASA 1 x 0 Itabaiana.
O restante do primeiro tempo e o começo da segunda etapa foram bastante equilibrados, embora logo aos dois minutos de jogo da segunda etapa os donos da casa se aproveitaram da única oportunidade para empatar o jogo.
Após cruzamento da direita, o atacante Diego Silva surpreendeu a defesa e testou para empatar o jogo, logo aos dois minutos do segundo tempo.
As alterações realizadas pelos treinadores fizeram o ritmo do jogo cair de forma considerável e o placar se manter em 1 x 1 até o final.
O atual campeão sergipano estreia na Copa do Nordeste no dia 20 de janeiro contra o ABC em Natal, em jogo válido pelo grupo A, enquanto o ASA, vice-campeão alagoano e representante do Estado na Série B, joga no mesmo dia, contra o Salgueiro de Pernambuco em Arapiraca, em jogo que vale pelo grupo C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário