Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Advogado é morto durante audiencia em forum após homem atirar na ex-mulher, porém acaba morto por policial

Jornalista Roberto Ramalho

O montador industrial Sérgio Marcondes dos Santos, de 50 anos, invadiu o Fórum de São José dos Campos, interior paulista, e atirou contra a ex-mulher e o advogado dela, que acabou morrendo. 

Na sequência, enfrentou a polícia e acabou morto. A polícia disse que Santos participaria de uma audiência por causa de violência doméstica no fórum da região central da cidade. 

O local tem detector de metais, mas o aparelho está desligado desde a instalação.

De acordo com a polícia, Santos atingiu a ex-mulher, Maria Aparecida de Siqueira, e o advogado José Aparecido Ferraz Barbosa quando os dois aguardavam o começo da audiência no saguão. 

Na fuga, o montador industrial foi surpreendido por policiais que faziam a escolta de presos. Acuado, trocou tiros, um policial chegou a ser atingido, mas, ao revidar, acabou matando o atirador. 

O advogado José Aparecido era natural de Poços de Caldas, Minas, e chegou a passar por uma cirurgia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. 

O policial e a ex-mulher também ficaram feridos, mas não correm risco de morte. 

Nota: se a moda pega em Alagoas vai sobrar poucos advogados criminalistas no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário