Vasco da Gama joga mal e perde invencibilidade em casa para o Paysandu por 2 x 0. CRB vence de virada e está no G4.
Roberto Ramalho é jornalista.
Em jogo de muita marcação, muito truncado e de poucas chances, o Paysandu derrotou o Vasco por 2 x 0, e derrubou uma invencilidade de 17 jogos do adversário jogando em casa.
Com dois gols de Jhonnatan, já na segunda metade da etapa final, o time paraense decretou a primeira derrota de Jorginho.
A última derrota do cruzmaltino tinha sido para o Palmeiras, por 4 x 1, em 26 de julho passado, quando o treinador ainda era Celso Roth.
O Papão da Curuzu, como é conhecido também o time paraense, ficaria à beira da zona de rebaixamento com o empate que se desenhava, e com a vitória sobre o Vasco da Gama saltou algumas posições e agora respira mais aliviado na tabela.
O Vasco contou com a sorte para permanecer na liderança isolada, já que o segundo colocado, o Atlético-GO, também perdeu em casa para o CRB por 2 x 1, sofrendo a virada. Com isso, o CRB está no G4, entre os times que hoje se classificariam para a série A.
Mesmo com a derrota para o Paysandu, o Vasco é líder da Série B do Brasileiro, com 22 pontos, posição que garantiu por conta do tropeço do Atlético-GO no Serra Dourada. O Paysandu agora ocupa a 13ª posição, tendo subindo três.
Na próxima rodada, o Paysandu receberá o Joinville na Curuzu, e o Vasco da Gama enfrentará o Londrina no Estádio do Café. Ambos os jogos serão às 19h15 de terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário