Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

sábado, 25 de junho de 2016

Em jogo bastante disputado, Vasco derrota CRB por 2 x 1 e continua líder da Série B. 

Roberto Ramalho é jornalista e colunista do Portal RP-Bahia.

Embora a atuação do Vasco contra o CRB não tenha sido das melhores, os jogadores jogaram o suficiente para vencer o CRB por 2 x 1. 

Foi a qualidade individual dos jogadores cruz-maltinos que fez a diferença, sendo suficiente para garantir a vitória por 2 a 1 sobre o CRB, no estádio Rei Pelé, neste sábado, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Andrezinho, com um golaço olímpico, e Martín Silva, que defendeu um pênalti nos acréscimos, foram os destaques do time carioca na partida. 

Antes, Lúcio Maranhão abriu o placar para o Galo, em falha conjunta de Aislan e Julio Cesar, cabendo a Leandrão empatar a partida ainda na 1ª etapa. 

No segundo tempo, Leandrinho fez o gol da vitória logo aos 12 minutos do 2° tempo.

O resultado fez o Vasco aumentar a vantagem na liderança da Série B. O glorioso chegou aos 28 pontos, cinco a mais que o Ceará, novo vice-líder após vencer o Náutico por 2 x 1. 

O CRB, por sua vez, desperdiçou a chance de entrar no G-4 e agora está na sexta posição, com 19 pontos. 

FICHA TÉCNICA DE CRB 1 x 2 VASCO.

Campeonato Brasileiro 2016SÉRIE B.

Local: Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho.

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Oberto Santos da Silva.

CRB: Juliano; Bocão, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Dakson (Gérson Magrão) e Luidy (Roger Gaúcho); Wellinton Júnior (Asssinho) e Lúcio Maranhão. Técnico: Mazola Júnior.

Vasco da Gama: Martín Silva, Madson (Pikachu), Luan, Jomar e Julio Cesar (Henrique); Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Éder Luis) e Leandrão. Técnico: Jorginho.

Cartões Amarelos: Olívio, Diego Jussani (CRB) – Marcelo Mattos, Luan, Nenê (Vasco).

Gols: Lúcio Maranhão 26min 1ºT (CRB) – Leandrão 29min 1ºT e Andrézinho 12min 2ºT(Vasco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário