Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

domingo, 22 de outubro de 2017



Brasil vira jogo e despacha a forte seleção da Alemanha pelo mundial sub-17: 2 a 1. Roberto Ramalho jornalista.

Time alemão sai na frente no primeiro tempo em gol de pênalti de Arp, mas seleção brasileira consegue se acertar em campo, pressiona adversário e vence de  virada por 2 a 1, com gols de Weverson e Paulinho

Um erro na defesa, um pênalti cometido, e a Alemanha abriu o placar aos 20 minutos de jogo. 

O gol acabou desconcentrando a seleção brasileira, mas, aos poucos, o time de Carlos Amadeu foi se reencontrando em campo. 

Na retorno do intervalo, o Brasil foi para cima, mostrou muita vontade e acabou recompensado. 

Criando chance atrás de chance, os brasileiros chegaram ao empate aos 25 minutos, com um chute forte de Weverson, e viraram seis minutos depois, em outra bomba de fora da área de Paulinho. 

Com acréscimos até os 53 minutos, a equipe ainda teve que lutar muito, mas segurou o 2 a 1 e comemorou muito a classificação para a semifinal do Mundial sub-17. Seleção agora jogar com a Inglaterra na quarta-feira, com a partida sendo realizada às 9 horas da manhã, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário