Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

sábado, 14 de janeiro de 2017

Revista Veja diz que 'superdelação' da Camargo Corrêa deixa o governo em alerta. Instituições democráticas estão a perigo.

Roberto Ramalho é jornalista e colunista do portal RP-Bahia.

De acordo com a revista 'Veja', cerca de 200 pessoas, entre políticos e servidores públicos, estão na mira, entre elas o presidente Michel Temer e ministros como Gilberto Kassab e Mendonça Filho. 

Segundo a 'Veja', eles estariam envolvidos em esquema de trocas de favores, favorecimentos em votações no Congresso Nacional e pagamentos direto aos envolvidos.

E de acordo com o jornalista e blogueiro Jorge Bastos Moreno, de O Globo, a Andrade Gutierrez está fazendo um recall da sua delação. Várias novas obras, vários novos escândalos. As reuniões com os procuradores começaram na semana passada.

Enfim, um governo que já nasceu podre e cairá como um castelo de dominós. E o Frágil 'Estado Democrático de Direito' pode estar com seus dias contados, no que ainda resta de liberdade de expressão, de opinião, de ir e vir, entre outros direitos individuais e sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário