Cantora e compositora americana Natalie Cole morre, aos 65 anos de complicações decorrentes de uma cirurgia
Jornalista Roberto Ramalho
Faleceu na última quinta-feira (31.12.2015), a cantora e compositora americana Natalie Cole. Ela teve complicações em uma cirurgia feita em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela havia feito um transplante de rim e lutava contra hepatite C.
Natalie Cole, filha de Nat King Cole e conhecida pela interpretação de canções como "This Will Be" e "Unforgettable", morreu na noite de quinta, aos 65 anos, em função de problemas cardíacos e complicações por um transplante de rim e Hepatite C.
A cantora, que começou a cantar aos 6 anos em um álbum de Natal do pai, venceu diversos Emmys ao longo da carreira, incluindo melhor nova artista em 1975.
A cantora venceu nove prêmios Grammy, incluindo álbum do ano e gravação do ano por "Unforgettable... With Love", um dueto virtual feito com as gravações de seu pai. O álbum vendeu 14 milhões de cópias.
Seu pai, Nat King Cole morreu de câncer no pulmão em 1965 aos 45 anos, quando Natalie tinha acabado de completar 15 anos. A mãe de Natalie, a também cantora Maria Cole, morreu de câncer em 2012, aos 89 anos.
Em 2000, Natalie Cole revelou em sua autobiografia como a experiência com a cocaína e heroína quase a levou à morte e que chegou a roubar e passar cheques sem fundo para sustentar a dependência química.
No livro, ela também contou que foi assediada por um parente em sua infância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário