Em tarde inspirada de Miralles, Santos vence por 2 x 0 e tira o Vasco do G-4
Jornalista Roberto Ramalho
O Santos, que voltou a utilizar, neste domingo, a tradicional camisa listrada pela primeira vez na temporada, acabou se dando bem contra um acanhado Vasco da Gama e acabou vencendo.
A equipe do técnico Muricy Ramalho bateu o time carioca por 2 a 0, na Vila Belmiro, e, de quebra, tirou o rival cruzmaltino do G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro.
Os dois gols foram marcados pelo argentino Miralles. Com a derrota, o Vasco da Gama estacionou nos 50 pontos e foi ultrapassado pelo São Paulo, que superou o Figueirense por 2 x 0 e somou 52 pontos.
Já o Santos, com essa vitória, contabilizou 41 pontos. Na quarta-feira, os alvinegros receberão o Atlético-MG. Um dia depois será a vez dos vascaínos visitarem o Botafogo, no Engenhão.
O líder isolado do campeonato é o Fluminense que derrotou de virada a Ponte Preta, seguido de perto pelo Atlético-MG, que está em segundo, o Grêmio, em terceiro, e o São Paulo, em quarto, que formam o famoso quarteto G-4.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 x 0 VASCO
GOLS
SANTOS: Miralles, aos 9min do primeiro tempo e aos 2min do segundo tempo
SANTOS
Rafael; Bruno Peres, Durval, Bruno Rodrigo e Léo; Adriano, Henrique (Gerson Magrão), Arouca e Felipe Anderson; Miralles (Patito) e Bill
Técnico: Muricy Ramalho
VASCO
Fernando Prass; Jonas (Pipico), Rodolfo, Douglas e Wendel; Nilton, Fellipe Bastos, Felipe (Jhon Cley) e Eder Luis; Carlos Alberto (Marlone) e Alecsandro
Técnico: Marcelo Oliveira
Cartões amarelos
SANTOS: Henrique e Rafael
VASCO: Nilton e Fellipe Bastos
Árbitro
Wilton Pereira Sampaio
Local
Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário