Esmal promove seminário sobre Dependência Química e Justiça Terapêutica em seu auditório, situado no Farol, dia 17 de novembro.
Roberto Ramalho é jornalista.
Acontece, nessa quinta-feira, 11 de novembro, a partir das 19 horas, na sede da Esmal - Escola Superior de Magistratura de Alagoas, no bairro do Farol, o Seminário Dependência Química e Justiça Terapêutica, cujos palestrantes serão o desembargador do TJAL, Celyrio Adamastor, e a Dra. Maria de Fátima Alécio Mota, médica da equipe de pneumologia da Santa Casa de Misericórdia de Maceió.
A organização e supervisão está a cargo da competente, atuante e renomada psicóloga Noélia Costa Amaral, sempre preocupada em debater sobre a temática das drogas, suas implicações, possíveis soluções para os dependentes químicos e alertar a sociedade para jamais ficar indiferente sobre esse grave problema, que afeta direta e indiretamente a todos.
O público alvo é constituído de advogados, médicos, psicólogos, sociólogos e afins, além de estudantes das áreas de ciências sociais, humanas e biológicas.
As inscrições podem ser feitas pelos números 99699-3258 e 99331-7650. O certificado é de 6 horas e será entregue após a finalização do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário