Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

sábado, 19 de novembro de 2016

Denúncia contra homem forte de Temer no Palácio do Planalto cria nova crise do PMDB com o governo. 

Roberto Ramalho é jornalista.

Em telefonema a Temer, o Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima negou a acusação de Calero, que deixou o Ministério da Cultura alegando divergências com integrantes do governo e pressão para facilitar uma obra na Bahia.

Segundo reportagem da 'Folha de São Paulo', o ministro fez pressão para o Iphan liberar empreendimento embargado na Bahia, onde havia comprado um imóvel.

Calero diz que pediu demissão após ser pressionado para aprovar obra na Bahia. Em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo', ele afirmou que foi procurado cinco vezes pelo ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima e, diante da situação preferiu deixar a pasta da Cultura.

O castelo do governo Temer está começando a criar rachaduras e brevemente a sociedade civil tomará conhecimento do que existe de irregular e ilegal no Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário