CRB faz 4 x 0 no Tupi-MG, adversário reage e quase empata a partida. Final CRB 4 x 3.
Roberto Ramalho é jornalista.
O jogo estava praticamente definido a favor do galo. Após estar ganhando a partida no segundo tempo por 4 a 0, o CRB vacilou e quase deixou o adversário empatar no finalzinho.
Os gols do CRB foram marcados por Wellinton Júnior, três, cabendo a Diego deixar o dele.
Mas quem pensava que o time mineiro ia se entregar, enganou-se. Na reta final da partida desta terça-feira, disputada na cidade de Juiz de Fora, coube a Hiroshi, Serrato e Sávio também marcarem e transformarem um jogo praticamente liquidado num drama para os alagoanos.
No último minuto, de cabeça, Rubens quase empatou a partida para a equipe do Tupi-MG. Apesar da pane defensiva do time regateano, o resultado de 4 x 3 acabou sendo muito bom para o time alagoano, que chegou aos 55 pontos e encostou no G-4. O Tupi-MG, com 30 pontos, está muito perto do rebaixamento.
Agora o CRB deverá trocer para que outras equipes que estão jogando essa noite, como Bahia, Náutico, Londrina e Luverdense percam ou empatem, para tentar conseguir o acesso a séria A. Um dos concorrentes diretos, o Ceará, derrotou o Criciúma-SC fora de casa e também luta pela classificação.
FICHA TÉCNICA DE TUPI 3 X 4 CRB
Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).
Data: 08 de novembro de 2016, terça-feira.
Horário: 19h15 (de Brasília).
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP).
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP).
Cartões amarelos: Gabriel Santos e Renan Teixeira (Tupi); Glaydson Almeida e Peri (CRB).
Gols: CRB: Renato, aos 19, e Welinton Junior, aos 39 minutos do primeiro tempo, Welinton Junior aos 5 e aos 16 minutos do segundo tempo. TUPI-MG: Hiroshi, aos 29, Marcos Serrato, aos 31, e Sávio, aos 44 minutos do segundo tempo.
TUPI-MG: Rafael Santos; Henrique, Bruno Costa, Gabriel Santos e Luiz Paulo; Renan Teixeira, Marcel (Marcos Serrato), Recife (Sávio), Hiroshi e Jonathan; Giancarlo.Técnico: Ricardinho.
CRB: Júlio César; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani (Somália), Roger Gaúcho (Diego Jussani) e Peri; Welinton Junior e Neto Baiano (Zé Carlos). Técnico: Mazola Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário