Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

domingo, 27 de novembro de 2016

ARTIGO - A MORTE DE FIDEL CASTRO E O ANTICASTRISMO. 

Roberto Ramalho é advogado, relações públicas e jornalista.

Vou logo avisando que nem sou direitista e nem comunista, e não apoio nenhuma ditadura e nenhum regime totalitário.

O anticastrismo é uma corrente ideológica derivada do anticomunismo e que se opõe ao governo do Fidel Castro em Cuba.

O que os descendentes de cubanos e cubanos veteranos estão comemorando? A morte de Fidel Castro? Coitados! Todo mundo vai morrer um dia.

Grande parte desses habitantes de Litlle Havana, uma cidade que fica em Miami, e que se denominam anticastristas, são traficantes de armas, bandidos de toda espécie, dono de cassinos, de prostíbulos, pedófilos, e que na verdade não querem uma CUBA livre.

Pouca gente se salva e que reside nesse lugar.

O que eles querem é uma CUBA submissa aos interesses dos EUA e onde eles possam tornar Havana uma cidade de putaria, de jogatina, de prostituição, de tráfico de drogas, de tráfico de mulheres e TODA ESPÉCIE DE CRIMES.

A morte de Fidel Castro e posteriormente levará inevitavelmente a abertura política assim como já está existindo a econômica.

Considero essas pessoas que residem em Miami psicopatas e fascistas, travestidos de democratas.

Esses imbecis jamais poderão contribuir para uma CUBA democrática.

O Santo Padre Papa Francisco já iniciou esse processo irreversível, ou seja: no máximo em cinco anos CUBA será uma democracia, mas não um país de anticastristas e nem de uma colônia americana.

E parabéns ao presidente Barack Obama por sua visão de mundo e sua simplicidade, mesmo sendo o mandatário de maior poder existente no planeta terra, assim como o presidente da Rússia, Vladimir Putin, ambos com os códigos para acionar um ataque nuclear.

CUBA irá avançar! E já está avançando e se transformando. E o governo do presidente Raul Castro e o Partido Comunista sabem bem disso, independentemente da vontade desses bandidos que moram em Miami.

Esses anticastristas não passam de IDIOTAS!

OBS: Artigo completo amanhã no meu blog, com outro título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário