Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

domingo, 23 de abril de 2017

Barcelona vira jogo e derrota Real Madrid na casa do adversário com dois gols de Leonel Messi. 

Roberto Ramalho jornalista.

O Barcelona derrotou o Real Madrid fora de casa por 3 a 2 e Messi chega aos 500 gols pelo time catalão.

O jogador argentino faz dois, sendo o do triunfo aos 47 do 2º tempo e brilha em partida que teve Cristiano Ronaldo apagado e Sergio Ramos expulso. 

Foi um clássico que teve o Real Madrid saindo na frente com Casemiro. Mas, com Messi endiabrado, marcou duas vezes - sendo o da vitória nos acréscimos da etapa final -, chegou a marca dos 500 gols em partidas oficias pelo clube catalão e assegurou o triunfo de virada em pleno Santiago Bernabéu. 

Rakitic para o Barcelona e James Rodríguez para o Real Madrid fizeram os outros gols do duelo que teve o grande jogador Cristiano Ronaldo praticamente apagado, e que também teve a expulsão de Sergio Ramos no segundo tempo.

Com essa vitória, o Barcelona agora passa a brigar pelo título do campeonato Espanhol. Chega, assim, aos 75 pontos e se iguala em número de pontos ao Real Madrid após o término da 33ª rodada do Campeonato Espanhol. 

Porém, o time de Messi, Suárez e Neymar (que não jogou por estar suspenso) fica no topo da tabela por conta do confronto direto (empate de 1 a 1 no primeiro turno e vitória neste domingo por 3 a 2). Real, entretanto, tem um jogo a menos (encara o Celta fora de casa em jogo adiado da 21ª rodada). 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA - REAL MADRID 2 X 3 BARCELONA

Data: 23/04/2017 (domingo).

Local: Santiago Bernabéu, Madri (ESP). 

Árbitro: Alejandro Hernandez (ESP). 

Cartões amarelos: Casemiro, Carvajal, Kovacic (Real Madrid), Umtiti, Messi (Barcelona).

Cartão vermelho: Sergio Ramos (Real Madrid).

Gols: Casemiro, aos 28min, Messi, aos 33min do primeiro tempo; Rakitic, aos 27min, James Rodríguez, aos 36min, Messi, aos 47min do segundo tempo. 

REAL MADRID: Navas; Carvajal, Ramos, Nacho, Marcelo; Kroos, Casemiro (Kovacic ), Modric; Bale (Asensio), Benzema (James Rodríguez), Ronaldo. Técnico: Zinedine Zidane.

BARCELONA: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Alba; Busquets, Rakitic, Iniesta; Messi, Suárez, Paco Alcácer (André Gomes). Técnico: Luis Enrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário