Barcelona perde para Málaga por 2 a 0 e Neymar é expulso.
Roberto Ramalho jornalista.
Praticamente perdido em campo o Barcelona foi derrotado pelo Málaga por 2 a 0, com um gol em cada tempo da partida.
O time catalão deixou muito a desejar e nem parecia ser aquele time que eliminou o Paris Saint German. Teve apenas uma grande oportunidade no 1° tempo. Embora tivesse a posse de bola no maior tempo do jogo, pouco produziu de concreto.
A vitória do time catalão significaria a liderança e a possibilidade de depender apenas de seus esforços para buscar o título espanhol. Contudo, hoje estava do outro lado um Málaga muito forte na defesa com um contra-ataque mortal e determinado, mostrando que não se deve temer um adversário mesmo mais forte e com um elenco de dar inveja a qualquer treinador.
Assim, o Barcelona caiu por 2 a 0 diante de 28.314 torcedores em La Rosaleda e, após o empate entre Real e Atlético em 1 a 1, viu a oportunidade de dormir na liderança cair por terra. Neymar recebeu seu primeiro cartão vermelho pelo clube aos 19 da segunda etapa. Sandro Ramírez, ex-Barça, e Jony Rodríguez marcaram os gols da partida.
Os gols do jogo.
Sandro Ramírez marcou o 1° gol para o Málaga aos 31 minutos da etapa inicial. Atacante revelado pelo Barcelona sai do campo de defesa para receber lançamento, aproveita falha de Mathieu e cara a cara com o goleiro Ter Stegen, e com a frieza necessária desloca o alemão para marcar seu nono gol no Campeonato Espanhol.
Aos 45 minutos do 2° tempo, Jony Rodríguez marca o 2° gol. Busquets erra no passe e permite mais um contra-ataque no três contra um do time da casa. Com a defesa do Barça praticamente batida, Jony recebe de Fornals com o gol aberto e manda para o fundo das redes. O Málaga praticamente acaba e decreta o fim do jogo e o Real Madrid dorme na liderança despreocupado.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA MÁLAGA 2 x 0 BARCELONA
Local: Estádio La Rosaleda.
Data: 8/04/2017.
Árbitro: Gil Manzano.
Cartões amarelos: Jordi Alba (BAR), Umtiti (BAR), Neymar (BAR), Ricca (MÁL), Recio (MÁL) e Juankar (MÁL).
Cartão vermelho: Neymar (BAR).
Gols: Sandro, aos 31min do 1º tempo, Jony, aos 45min do 2º tempo.
MÁLAGA: Kameni, Rosales, Llorente, Luis Hernández, Ricca; Camacho, Recio, Fornals, Juankar, Juanpi (Rodríguez); Sandro (Charles). Técnico: José González.
BARCELONA: Ter Stegen; Mascherano, Umtiti, Mathieu (Sergi Roberto) e Jordi Alba; Busquets, André Gomes (Paco Alcácer) e Denis Suárez (Iniesta); Messi, Luis Suárez e Neymar. Técnico: Luis Enrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário