CSA vence o Altos do Piauí por 3 x 0, quebra a invencibilidade do melhor time da Série D e jogará para administrar resultado na outra partida.
Roberto Ramalho é jornalista e colunista do Portal RP-Bahia.
Jogando diante de sua torcida no Estádio Rei Pelé (Trapichão), o CSA soube se impor ao adversário, quebrou a invencibilidade do Altos-PI na Série D e abriu boa vantagem no primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com dois gols de Cleyton, no primeiro tempo, e um de Didira, na etapa complementar, o time azulino fez 3 x 0 nos piauienses e agora pode até perder por 2 x 0 na partida de volta que garante vaga nas quartas de final da competição nacional.
Embora o Altos tenha praticamente dominado a partida até os 20 minutos, com jogadas perigosas e chutes ao gol do CSA, foi o Azulão que marcou aos 24 minutos com Cleyton.
E aos 43 minutos numa triangulação entre Obina, Nicácio e Cleyton, saiu o segundo gol com Cleyton, que bateu sem chances para o goleiro do Altos.
Depois de um jogo bastante disputado na parte final com os dois times buscando o gol, foi o CSA que marcou o terceiro gol nos acréscimos, aos 46 minutos. Didira recebeu um bom passe e tocou na saída do goleiro para fazer 3 x 0.
As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro no Piauí.
FICHA TÉCNICA de CSA-AL 3 x 0 Altos-PI
Fase: Oitavas de Final, 1ª rodada.
Data: 14/08/2016.
Horário: 16h00.
Local: Rei Pelé - Maceió (AL).
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP).
Assistentes: Anderson José de Moraes (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP).
Cartões Amarelos: CSA-AL: Rafinha, Panda; Altos-PI: Fred, Celso.
Gols: CSA-AL: Cleyton 24' 1T, Cleyton 44' 1T, Didira 44' 2T.
CSA-AL: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno (Marcos Antônio), Cleyton e Bismarck (Kelvin); Jonatas Obina e Marcelo Nicácio (Didira). Técnico: Oliveira Canindé.
Altos-PI: Dida; Johnathan, Celso, Leone e Batata (Pantico); Guilherme, Américo (Carlinhos Bala), Fred e Esquerdinha; Manoel e Bruno Aquino (Genesis). Técnico: Nivaldo Lacuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário