CSA perde do Altos-PI por 2 x 0, mas classifica-se para as quartas de final.
Roberto Ramalho é jornalista e colunista do Portal RP-Bahia.
Na primeira partida disputada em Maceió, no último domingo, o CSA conseguiu uma boa vantagem ao vencer por 3 X 0.
Na partida realizada no Piauí na tarde deste domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), pela volta das oitavas de final, o CSA jogou apenas o suficiente para obter a classificação para a fase seguinte da competição ao perder por 2 x 0 para o adversário.
O CSA começou melhor a partida, mas foi a partir dos 20 minutos que o time piauiense passou a ter o comando da partida marcando o 1° gol aos 28' do 1º tempo. Ricardo Maranhão recebe dentro da área e empurra para o fundo das redes, abrindo o placar no Lindolfo Monteiro.
E ainda continuou melhor na partida com o CSA se segurando na defesa.
Na segunda etapa o Altos-PI veio determinado a tentar buscar um placar mais favorável e fez seu 2° gol aos 09' do 2º tempo. Esquerdinha cobra falta perto da lateral direita e manda na cabeça de Vitor Bafana, que completa para as redes.
O Altos estava precisando apenas de mais um gol para mandar a decisão para os pênaltis, ou até tentar vencer o azulão por 4 x 0.
A partir do 2° gol do Altos o CSA passou a se defender e catimbar com o objetivo de conseguir o resultado necessário para poder classificar-se.
De tanto parar a partida, inclusive com tempo técnico, o CSA soube cozinhar o resultado, com o jogo indo até os 51 minutos, quando finalmente o árbitro decreta o fim da partida. CSA classificado.
FICHA TÉCNICA - Altos-PI 2 x 0 CSA-AL
Fase: Oitavas de Final.
Rodada: 2ª rodada.
Data: 21.08.2016.
Horário: 16h00.
Local: Lindolfo Monteiro - Teresina (PI).
Árbitro: Wagner Reway - MT.
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz - MS e Fabio Rodrigo Rubinho - MT.
Cartões Amarelos: Altos-PI: Leone. CSA-AL: Jeferson, Kelvin.
Gols: Altos-PI: Ricardo Maranhão 29' 1T, Vitor Bafana 9' 2T.
Altos-PI - Dida; Guilherme, Celso (Vitor Bafana), Leone e Netinho (Carlinhos Bala); Moisés (Américo), Fred e Esquerdinha; Ricardo Maranhão, Manoel e Gênesis. Técnico: Nivaldo Lancuna
CSA-AL - Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha (Rayron); Marcos Antônio, Didira, Cleyton e Bismarck (Elizeu); Jeferson Maranhense (Kelvin) e Jonatas Obina. Técnico: Oliveira Canindé
Nenhum comentário:
Postar um comentário