Artigo: Ditadores sanguinários, o PC do B, e a vida de luxo
Roberto Ramalho é advogado e jornalista
Os ditadores da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e da Síria, Bashar al-Assad, foram classificados como a "escória" da lista de 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time junto a dois líderes terroristas. São eles o chefe do Talibã, o mulá afegão Mohammad Omar, e o insurgente somaliano Moktar Ali Zubeyr, ex-emir do Harakat Al-Shabab Mujahideen. E os ideólogos e partidários do PC do B veneram os dois. O atual conflito na Síria já matou mais de dez mil pessoas, o ditadorzinho coreano está iniciando a prática criminosa e assassina agora.
Só para os leitores do meu blog terem uma ideia, na Coreia do Norte existem cento e oitenta mil presos políticos. Por que o PC do B não denuncia isso? Se o comunismo é tão bom porque eles não se mudam para lá?
Aqui em Maceió, eu não conheço um comunista do PC do B que esteja desempregado e passando fome. E conheço muitos deles que faz inveja aos antigos marajás denunciados pelo ex-governador e presidente Fernando Collor.
Um deles é um alto funcionário da Assembleia Legislativa de Alagoas, e um outro, é um rico burguês que é vereador.
E essa turma ainda fala dos militares e do golpe militar. Muitos, quando da implantação da ditadura militar, criaram a famosa guerrilha do Araguaia, e terminaram sacrificando pouco mais de 70 guerrilheiros, muitos deles tendo entrado na luta armada por imposição dos líderes partidários.
Um deles também é ministro dos Esportes do governo da presidente Dilma, o alagoano Aldo Rebelo, e que terminou, como relator do Código Florestal, aliviando a situação dos “ruralistas”.
Esses ditos comunistas não passam de uma cambada de demagogos, que queriam entregar nosso país a ex-União Soviética, Cuba, a fracassada Albânia e a China, que não mais é comunista.
Agora, nos tempos atuais, se passam por democratas. Mas cuidado: eles aparentam terem pele de Cordeiro, mas na verdade ela é de Urso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário