Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

sábado, 14 de abril de 2012


Cantor dos "Bee Gees", Robin Gibbi, está em coma em hospital de Londres, afirma imprensa britânica.

Jornalista Roberto Ramalho com Agências Internacionais

O cantor Robin Gibb, um dos fundadores do grupo “Bee Gees”, e irmão de seu falecido gêmeo Maurice, falecido anos atrás, está em coma e cercado por membros de sua família em um hospital, informou a imprensa britânica neste sábado.

Robin Gibb, ex-integrante do legendário conjunto musical “Bee Gees”, está internado em estado de coma devido a uma pneumonia em um hospital particular de Chelsea, em Londres, segundo informou na manhã deste sábado o jornal britânico “The Sun”. 

O músico, que atualmente tem 62 anos, começou a enfrentar problemas de sáude em outubro de 2010, quando foi submetido a uma cirurgia de emergência para tratar de uma obstrução intestinal. 

No ano passado, mais uma vez, ele foi operado para corrigir uma nova obstrução, problema que causou a morte de seu irmão gêmeo Maurice, há nove anos. De acordo com o tabloide britânico, o câncer de cólon foi diagnosticado na ocasião e se espalhou para seu fígado.

Um porta-voz do cantor de 62 anos, que batalha contra o câncer e recentemente teve pneumonia, não estava imediatamente disponível para comentar sobre as informações.

"Nossas orações estão com Robin", afirmou um familiar não identificado ao jornal “The Sun”, que foi o primeiro a informar sobre o ocorrido.

"Ele se manteve tão positivo e sempre acreditou que poderia vencer isso. Infelizmente, parece que ele contraiu pneumonia, o que é muito grave nessas situações."

O tradicional tabloide afirmou que a mulher de Gibb, Dwina, os filhos Spencer e Robin-John, a filha Melissa e o irmão Barry estão ao lado dele no leito.

Em fevereiro, Gibb anunciou que obteve uma "espetacular" recuperação do câncer. Mas, no fim de março, foi submetido a uma outra cirurgia em seu intestino.

Ele foi forçado a cancelar todos os compromissos, incluindo a estreia mundial neste mês de seu primeiro trabalho clássico, co-escrito com Robin-John e chamado "The Titanic Requiem".

Robin Gibb chegou a declarar em fevereiro que tinha tido uma recuperação “espetacular” do câncer, mas teve que passar por mais uma cirurgia há duas semanas. 

O “Bee Gees”, que também era integrado por seu irmão mais velho, Barry, foi um dos grupos mais famosos das décadas de 1970 e 80, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos e canções mundialmente famosas como "How deep is your love" e "Stayin alive".





Nenhum comentário:

Postar um comentário