Cantor dos "Bee Gees", Robin Gibbi, está em coma em hospital de Londres, afirma imprensa britânica.
Jornalista Roberto Ramalho com Agências Internacionais
O cantor Robin Gibb, um dos fundadores do grupo “Bee Gees”, e irmão de seu falecido gêmeo Maurice, falecido anos atrás, está em coma e cercado por membros de sua família em um hospital, informou a imprensa britânica neste sábado.
Robin Gibb, ex-integrante do legendário conjunto musical “Bee Gees”, está internado em estado de coma devido a uma pneumonia em um hospital particular de Chelsea, em Londres, segundo informou na manhã deste sábado o jornal britânico “The Sun”.
O músico, que atualmente tem 62 anos, começou a enfrentar problemas de sáude em outubro de 2010, quando foi submetido a uma cirurgia de emergência para tratar de uma obstrução intestinal.
No ano passado, mais uma vez, ele foi operado para corrigir uma nova obstrução, problema que causou a morte de seu irmão gêmeo Maurice, há nove anos. De acordo com o tabloide britânico, o câncer de cólon foi diagnosticado na ocasião e se espalhou para seu fígado.
Um porta-voz do cantor de 62 anos, que batalha contra o câncer e recentemente teve pneumonia, não estava imediatamente disponível para comentar sobre as informações.
"Nossas orações estão com Robin", afirmou um familiar não identificado ao jornal “The Sun”, que foi o primeiro a informar sobre o ocorrido.
"Ele se manteve tão positivo e sempre acreditou que poderia vencer isso. Infelizmente, parece que ele contraiu pneumonia, o que é muito grave nessas situações."
O tradicional tabloide afirmou que a mulher de Gibb, Dwina, os filhos Spencer e Robin-John, a filha Melissa e o irmão Barry estão ao lado dele no leito.
Em fevereiro, Gibb anunciou que obteve uma "espetacular" recuperação do câncer. Mas, no fim de março, foi submetido a uma outra cirurgia em seu intestino.
Ele foi forçado a cancelar todos os compromissos, incluindo a estreia mundial neste mês de seu primeiro trabalho clássico, co-escrito com Robin-John e chamado "The Titanic Requiem".
Robin Gibb chegou a declarar em fevereiro que tinha tido uma recuperação “espetacular” do câncer, mas teve que passar por mais uma cirurgia há duas semanas.
O “Bee Gees”, que também era integrado por seu irmão mais velho, Barry, foi um dos grupos mais famosos das décadas de 1970 e 80, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos e canções mundialmente famosas como "How deep is your love" e "Stayin alive".
Nenhum comentário:
Postar um comentário