Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Gilmar Mendes apronta novamente e manda soltar Anthony Garotinho e o presidente do PR, Carlos Rodrigues. Roberto Ramalho jornalista.

Depois de soltar o empresário considerado o “Rei dos Transportes" no Rio de Janeiro, Jacob Barata, e a esposa de Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, condenada por lavagem de dinheiro e organização criminosa, que cumpria pena em regime fechado na mesma prisão que ex-governador do Rio, dessa vez o ministro Gilmar Mendes mandou soltar também o ex-governador do Rio Anthony Garotinho, acatando um pedido de habeas corpus.

Ele responde por corrupção, participação em organização criminosa e falsidade por ter recebido R$ 3 milhões em doação ilegal. Já Antonio Carlos Rodrigues, que foi ministro dos Transportes no governo Dilma, é acusado de ter participado do esquema.

Enquanto ele continua soltando criminosos, tramita contra ele um pedido de suspeição protocolado em maio pela Procuradoria-Geral da República e que está nas mãos da presidente do Supremo, Carmen Lúcia que continua fazendo que não sabe de nada. Essa ministra além de ser fraca, mal sabe conduzir uma reunião do STF, está praticando crime de prevaricação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário