Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

segunda-feira, 25 de junho de 2012


CSA faz seu dever de casa e vence Vitória da Conquista na estreia do brasileiro série D

O CSA conquistou uma importante vitória diante de seu torcedor, e venceu o Vitória da Conquista-BA por 3 x 1, em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (24), no Estádio Rei Pelé.

A partida foi válida pela 1ª rodada. Com o resultado, o Azulão assume a liderança do grupo A-4, também à frente de Souza-PB e Feirense, o seu próximo adversário no dia 08 de julho, em Feira de Santana.

O público foi apenas regular no Rei Pelé. A forte chuva que caiu em Maceió afastou o torcedor azulino, já que a direção do time do Mutange esperava um grande público para o jogo deste domingo!

Gols do jogo 

Aos 38 minutos, o meia Ronaldo cobrou falta rasteira para o CSA. A bola desviou na defensiva baiana e entrou contra a meta do próprio time. CSA 1x0.

De novo Ronaldo, aos 40 minutos, recebeu livre na grande área e chutou no canto, fazendo CSA 2x0.

Aos 10 minutos, Paulinho Macaíba recebeu livre no meio de campo. Ele partiu em velocidade e na cara do gol tocou na saída de Rodolgo. CSA 3x0.

A bola foi cruzada na área azulina e o atacante Roni fez de letra, diminuindo para o Conquista. 3x1, aos 23 minutos.

Ficha técnica da partida

Campeonato Brasileiro Série D 2012 – 1ª rodada

Jogo: CSA x Vitória da Conquista

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Data: 24/06 (domingo)

Hora: 16h

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF-PE)

Auxiliar 1: Clovis Amaral da Silva (CBF-PE)

Auxiliar 2: Wilton José Lins da Silva (CBF-PE)

CSA: Flávio, Leandrinho (14-Guêba, aos 14” do 2T) (13-Cleberson, aos 26” do 2T), Leandro, Adalberto, Fabiano, Sinval (15-Levi, no intervalo), Jucemar Gaúcho, Ronaldo, Celico, Washington, Paulinho Macaíba (expulso aos 27” do 2T). Técnico: Lorival Santos

Banco do CSA: 12-Beto, 13-Cleberson, 14-Guêba, 15-Levi, 16-Rafael Araújo, 17-Safira, 18-Gustavo

Vitória da Conquista: Rodolfo, Zé Leandro (16-Éder Caitité, aos 7 minutos), Emílio, Sílvio, Claudemir (14-Diego Prates, aos 21” do 2T), Junior Gaúcho, Renilton, Júnior Gaúcho (15-Gil, aos 29” do 1T), Carlinhos, Rubens, Roni. Técnico: Elias Borges

Banco do Vitória da Conquista: 12- Neto, 13-Felipe, 14-Diego Prates, 15-Gil, 16-Éder Caitité, 17-Mauricio, 18-Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário