CRB segura Bahia na Fonte Nova, empata em 0 a 0 no tempo normal e derrota adversário nos pênaltis. Time está na final da Copa do Nordeste onde enfrentará o Fortaleza. qure eliminou o Sport na outra partida. .Roberto Ramalho é Jornalista. www.ditoconceito.blogspot.com.br
Matheus Albino defende cobrança de Caio Alexandre na última que seria do Bahia na série alternativa e vai enfrentar o Fortaleza na decisão do campeonato.
Num jogo bastante disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo à noite, CRB e Bahia empataram sem gols na semifinal da Copa do Nordeste e definiram a parada nos pênaltis após 16 cobranças.
Os batedores foram convertendo até que brilhou a estrela do goleiro Matheus Albino, do time regateano. Ele defendeu a penalidade de Caio Alexandre e colocou o CRB na final do Nordestão pela segunda vez na história.
Os regatianos venceram a disputa em Salvador por um placar incomum, 8 a 7, enlouquecendo sua torcida na Bahia e nas ruas de Alagoas.
Todos os cobradores do CRB converteram seus pênaltis: Anselmo Ramon, Gegê, Hereda, Rômulo, Mike, João Pedro, Matheus Ribeiro e Lucas Kallyel. O Bahia desperdiçou apenas um pênalti e foi eliminado em casa.
O CRB agora irá enfrentar o Fortaleza em dois confrontos na decisão, na Arena Castelão e no Rei Pelé, nos dias 5 e 9 de junho.
Nenhum dos times tem vantagem. Em caso de empate na soma dos resultados, o campeão será conhecido nas cobranças de penalidades.
Parabéns ao Clube de Regatas Brasil.
Já pela Série C o CSA foi novamente derrotado agora pelo time paulista do São Bernardo e corre sério risco de rebaixamento para a Série D.. O resultado foi 2 a 0.
FICHA TÉCNICA
Bahia 0 (7 X 8) 0 CRB - Copa do Nordeste
(semifinal)
Bahia: Marcos Felipe, Arias (Everaldo), Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (Oscar Estupiñan) e Cauly; Thaciano (Ademir) e Rafael Ratão (Biel). Técnico: Rogério Ceni.
CRB: Matheus Albino, Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Matheus Ribeiro; Lucas Falcão (Rômulo), João Pedro e Gegê; Labandeira (Caio César) (Lucas Kallyel), Anselmo Ramon e Léo Pereira (Mike). Técnico: Daniel Paulista.
Local: Fonte Nova
Cartão amarelo:
Matheus Ribeiro, Rômulo e Anselmo Ramon (CRB)
Público: 44.145 (total)
Renda: R$ 1.479.024,00
Arbitragem: Fábio Augusto Santos
Sá Júnior, auxiliado por Daniel Vidal Pimentel e Vanessa Santos Azevedo (trio
de Sergipe).
Nenhum comentário:
Postar um comentário