Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

CSA precisa vencer pelo menos três jogos e torcer por uma combinação de resultados desfavoráveis dos adversários para não ser rebaixado para a Série C. Roberto Ramalho é jornalista e foi blogueiro do site municípios alagoanos escrevendo 101 matérias e artigos. www.ditoconceito.blogspot.com.br


Próximos quatro adversários do CSA na Série B serão respectivamente Londrina (Casa), Ponte (fora), Vila Nova (casa) e Cruzeiro (fora).

Os quatro adversários do CSA na reta final da Série B não têm mais ambições. Com o empate com o Grêmio por 1 a 1, o Londrina, adversário da próxima sexta do CSA no Estádio Trapichão, tem apenas 1% de chance de acesso, de acordo com o matemático Tristão Garcia.

Nesta 34ª rodada, a diferença do time paranaense para o quarto colocado, o Vasco, subiu para oito pontos. Sexta, o Londrina enfrenta o CSA no Rei Pelé, às 19h, pela rodada 35. No primeiro turno, o CSA empatou com Londrina fora de casa.

Depois de enfrentar o Londrina e dependendo do resultado, o CSA enfrentará a Ponte Pretano dia 20 de outubro, em Campinas com a necessidade de tentar pelo menos um empate e torcer para que os adversários diretos ao rebaixamento não vençam suas partidas ou pelo menos, empatem. Com 44 pontos, a ‘macaca’, como também é conhecida, não corre mais risco de queda, segundo o site Infobola, e também não tem mais chances de acesso. Cumpriu no segundo turno a missão de permanecer na Série B. No dia 25, o CSA recebe o Vila Nova no Rei Pelé. Os goianos têm hoje 42 pontos e até podem complicar a situação para o CSA garantido a permanência com um empate. O risco de queda do Vila Nova hoje está em apenas 1%.

O CSA encerra a sua participação no campeonato no dia 6 de novembro e enfrentará justamente o campeão Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Nasúltimas seis partidas entre ambos o CSA venceu quatro e houve dois empates. Além desse fator, os mineiros vão receber a taça da Série B e terão a motivação de se despedir bem diante da torcida. Retrospecto no primeiro turno foi favorável ao CSA que empatou duas vezes nessa sequência final, com Cruzeiro e Londrina, venceu o Vila Nova e perdeu para a Ponte Preta. Fez cinco pontos nesses quatro jogos.

Com três vitórias nesses quatro jogos, o CSA tem boas possibilidades de se manter na Série B. Porém tudo dependerá Depende muito, também, do desempenho dNovorizontino, com 37 pontos, e das equipes da parte de baixo da classificação.A péssima campanha do CSA se deve a diretoria de comportamento bastante reacionárioO presidente do CSA sempre foi autoritário, é apoiador de Bolsonaro e fascista. Já deveriter renunciado à presidência do time desde que a situação piorou em termos de campanha.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário