Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CRB vence Novo Hamburgo nos pênaltis e enfrenta São Paulo pela 3ª fase. CSA acabou sendo eliminado pelo time paulista no tempo normal por 2 a 0. Roberto Ramalho jornalista.

Depois de jogar um bom 1° tempo contra o São Paulo, o time caiu de rendimento na 2ª etapa e acabou sendo derrotado pelo adversário por 2 a 0 em pleno Trapichão.

Os gols do São Paulo foram marcados por Nenê e Cueva na etapa final e colocaram o Tricolor na terceira fase do torneio.

E o seu adversário será justamente o arqui-rival do time que venceu o CRB que eliminou o Novo Hamburgo em cobrança de penalidade: 4 a 3, após 1 a 1 no tempo normal.

No Estádio Do Vale, goleiro João Carlos defende duas cobranças e se destaca na classificação do Galo. No tempo normal, times empataram por 1 a 1.

O CRB abriu o marcador aos 46 minutos do 1° tempo com Neto Baiano, aproveitando a falha da defesa do Novo Hamburgo. Centroavante mostrou oportunismo e deixou o time alagoano com a vantagem de 1 a 0 na 1ª etapa.

Aos 30 minutos do 2° tempo coube ao estreante da noite, Ricardo Lobo aproveitar a bobeira da zaga do CRB e empatar o jogo.

A partida foi muito disputada entre os dois times, com muitos cartões amarelos.

Agora CRB e São Paulo se enfrentarão pela 3ª fase da competição. Além de garantir o mata-mata com o São Paulo, o Regatas embolsará mais R$ 1,4 milhão de cotas. A CBF ainda vai definir as datas do confronto.

O CRB deverá enfrentar o Santa Cruz em Recife, na terça-feira, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Domingo folga pela Campeonato Alagoano.

O São Paulo agora tem pela frente o clássico contra o Santos, domingo, às 17h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. No mesmo dia e horário, o CSA recebe o Dimensão Saúde, no Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário