Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017



CSA derrota o Salgueiro por 2 a 0 no Rei Pelé e segue na briga pela liderança. Roberto Ramalho jornalista.

Com gols de Michel e Thales no primeiro tempo do jogo o CSA derrotou o Salgueiro por 2 a 0 em Maceió. O CSA apenas administrou o resultado no 2/ tempo da partida.

O Azulão busca ainda a liderança de seu grupo que só será definida na última rodada quando enfrentará o Guiabá-MT fora de casa. Com a vitória, o CSA está a um ponto do líder Sampaio Correia e segue na briga pela liderança do Grupo A. 

Já classificado para o mata-mata da Série C, o Azulão chegou a 31 pontos. O Sampaio Correia tem 32 pontos e joga a última partida em casa. O Salgueiro ainda pensa no G-4, mas a derrota atrapalhou muito os planos do time. Com 21 pontos o time pernambucano ocupa a sétima posição, faltando somente uma rodada. Porém, serão Fortaleza, Remo, Guiabá-MT e Confiança, os times com maiores chances de lutarem pela quarta e última vaga do grupo. 

A única mudança possível será a 1ª posição, e tudo dependerá dos resultados. Dificilmente o Botafogo-PB conseguirá derrotar o Sampaio Correia na casa do adversário, já o CSA terá um adversário difícil pela frente já que ele luta pela classificação. 

Se o CSA for o 2° colocado deverá enfrentar o Tupí-MG, fazendo o 2° jogo em casa, tendo a maior oportunidade de retornar a série B, onde estão bons times, inclusive podendo encontrar o seu velho rival, o também alagoano CRB.

Por sinal o time regateano luta para conseguir subir para a Série A, havendo ainda chances matemáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário