Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

domingo, 7 de abril de 2019


Vasco joga mal, mas vence Bangu por 2 a 1 e decide Campeonato Carioca com o Flamengo. CRB e CSA são eliminados da Copa do Nordeste. Roberto Ramalho, jornalista.

O Vasco venceu o Bangu por 2 a 1 com muita dificuldade e enfrentará o Flamengo na final do Campeonato Carioca.

Após um primeiro tempo muito ruim em que foi dominado pelo adversário e vaiado pela própria torcida, o Vasco da Gama se superou e conseguiu o triunfo mesmo tendo a vantagem do empate.

Bruno César abriu o placar em cobrança de um pênalti que só foi identificado com ajuda do VAR (assistente de vídeo). Coube a Yaya Banhoro conseguir o empate Para o Bangu no minuto seguinte e deixar o jogo em aberto. Yan Sasse, porém, não demorou a fazer o segundo e definir a vitória do Vasco da Gama.

A final do Campeonato Carioca ocorrerá em dois jogos entre Vasco da Gama e Flamengo. O primeiro será no próximo domingo, e o segundo no dia 21. Não há vantagem nesse estágio e, em caso de empate, o título será definido nas cobranças de pênalti.

VASCO 2 X 1 BANGU

Data e hora: 07/04/2019, domingo, às 16h (de Brasília).

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes Miranda.

Auxiliares: Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

Cartões amarelo: Rossi e Yan Sasse (VAS) Felipe Dias (BAN).

Gols: Bruno César, aos 7minutos para o Vasco da Gama, Yaya Banhoro, aos 10minutos para o Bangu, e Yan Sasse, aos 14min do segundo tempo definindo o placar a favor do time da Cruz de Malta.

Vasco: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Bruno Silva (Raúl), Lucas Mineiro e Bruno César (Lucas Santos); Marrony, Rossi (Yan Sasse) e Tiago Reis Técnico: Alberto Valentim.

Bangu: Jefferson Paulino, João Lucas, Anderson Penna, Rodrigo Lobão, Dieyson, Felipe Dias (Tchô), Alex Chander (Robinho), Yaya Banhoro, Anderson Lessa e Jairinho. Técnico: Ado Souza.


CRB e CSA são eliminados da Copa do Nordeste. Roberto Ramalho, jornalista.

Jogando em Recife-PE o CRB bem que chegou perto da classificação quanto estava ganhando por 1 a 0 até os 48 minutos do 2º tempo quando o Santa Cruz empatou. Na decisão por pênaltis o time Coral acabou vencendo pelo placar de 8 a 7.

Jogando em João Pessoa-PB, após um 1º tempo empatados sem gols, o ‘Belo’ como é conhecido o Botafogo-PB, derrotou o CSA por 3 a 1. De início estava vencendo por 2 a 0 e tudo parecia que o Azulão conseguiria a reação quando fez o 1º gol. Mas foi o Botafogo quem fez o 3° gol decretando o placar final: 3 a 1.

CRB e CSA jamais conquistaram a Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário