Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

sábado, 24 de março de 2018


CSA derrota ASA na prorrogação por 2 a 1. Gol da vitória foi marcado por Boquita aos 51 minutos.

www.ditoconceito.blogspot.com.br.

O CSA conquistou a classificação para final num jogo dramático e histórico. ASA empata aos 47, mas leva pressão nos últimos minutos e perde o jogo e a vaga na final do Campeonato Alagoano no último lance

O que o torcedor de CSA e do ASA presenciaram na semifinal deste sábado já ficou história. Poucas vezes o Estádio Rei Pelé recebeu um clássico tão emocionante como esse.

O CSA precisava ganhar do ASA para chegar à decisão do Alagoano, abriu o placar no segundo tempo, num gol contra de Caíque, e sofreu o empate aos 47 minutos.  Coube então ao jogador do ASA, Jean Carlos, deixar em pavorosa toda a torcida do Azulão, tendo uma parte dos torcedores abandonado o Rei Pelé antes do apito final. Em condições normais, seria o gol da classificação alvinegra.

Mas o futebol está pregando sempre uma surpresa o futebol. O Azulão bombardeou o rival nos últimos minutos e fez um gol sensacional aos 51 minutos, num chutaço de Boquita que ainda desviou na defesa e tirou o goleiro Dida da jogada.

Após a jogada fatal, que determinou a classificação do CSA, a torcida explodiu de alegria e de esperança.  Agora o Azulão aguarda o adversário na finalíssima. Pelo favoritismo tudo leva a crer que seja o CRB, tradicional rival e adversário. Mas o Coruripe poderá surpreender.

A chuva que caiu em Maceió e no gramado do Rei Pelé não atrapalhou a partida.

A partida foi transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário