Vasco vence fácil Universidad de Concepción por 4 a 0 fora de casa e encaminha classificação. Roberto Ramalho jornalista.
O Cruz-Maltino estreiou na Copa Libertadores fora de casa, no Chile, pela partida de ida da segunda fase da competição continental, às 21h45 (de Brasília), e venceu facilmente o time chileno.
O destaque do jogo foi o meio-campista Desábato, de 27 anos, recentemente contratado ao Velez Sarsfield. Defendeu, desarmou e atacou, dando ao Vasco tranqüilidade para jogar.
Os gols do time vascaíno foram marcados por Evander, duas vezes, Rildo e Pikachu e ficou perto de garantir uma vaga na terceira fase (mata-mata) da competição continental.
A goleada por 4 a 0 sobre a Universidad de Concepción foi a maior vitória do Vasco fora de casa em Copa Libertadores. O placar também iguala o maior resultado positivo do Cruz-Maltino jogando em casa: em 1980, venceu também por 4 a 0 o Deportivo Galicia.
Vasco e Universidad de Concepción voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em São Januário, às 21h45 (de Brasília). O Cruz-Maltino pode até perder por três gols de diferença para ir à terceira fase da Copa Libertadores. Com certeza o time deverá utilizar alguns reservas para ir dando mobilidade aos jogadores.
O Vasco acertou nas contratações e tem um bom elenco para lutar pelo título.
A Rede Globo transmitiu a partida para todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário