Quem sou eu

Minha foto
Jornalista envolvido e preocupado com questões sociais e políticas que afligem nossa sociedade, além de publicar matérias denunciando pessoas ou entidades que praticam atos contra o interesse público e agindo, sempre, em defesa da sociedade.

sábado, 12 de agosto de 2017



CSA se impõe ao adversário, vence por 2 a 0 e encaminha classificação para o mata-mata nas quartas de final. Roberto Ramalho jornalista.

Rafinha e Didira marcam, cada um em cada tempo da partida no Estádio Rei Pelé. Azulão abre dez pontos de vantagem para o Leão.

O CSA encaminhou a sua classificação para os mata-matas da Série C. Fazendo um jogo seguro em Maceió, e sem sobressaltos neste sábado, o Azulão mandou nos dois tempos e venceu o Remo com categoria por 2 a 0, gols de Rafinha e Didira.

Assim, o time chegou a 27 pontos e manteve a liderança isolada do Grupo A. E ainda abriu nove pontos para o time paraense. O CSA está muito próximo de garantir matematicamente uma vaga na segunda etapa do Brasileiro. O Leão ficou nos 18 pontos, está em quarto, mas pode ser ultrapassado até o desfecho da 14ª rodada.

O CSA foi bem melhor no primeiro tempo. Tomou conta do jogo, porém, não teve tantas chances claras. Assustou o adversário mais na bola parada. Aos sete minutos, Daniel Costa cobrou escanteio e Jorge Fellipe não chegou, apenas levando perigo a meta do Remo.

O time paraense jogava fechado, mas não segurou a pressão do CSA que marcou o 1° gol aos 35 minutos. Rafinha bateu uma falta do meio da rua e acertou no cantinho. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Três minutos depois, Thales teve um gol anulado. O zagueiro azulino estava impedido. O Remo fez uma troca ainda na etapa inicial. Léo Goiano trocou Ilaílson por Flamel. Antes do fim, Michel quase marcou o segundo gol de falta.

O segundo tempo teve um ritmo muito parecido com o primeiro. Bastante aplicado e incisivo, o CSA continuou com mais posse de bola. Criou logo aos sete, com Michel. Dick cruzou e o atacante desviou de cabeça com bela defesa de Vinícius. Depois, Daniel Costa quase marcou num chutaço de longe, e, na sequência, Edinho acertou a trave. Ele recebeu um passe de Daniel na área e bateu rasteiro, no poste, aos 23 minutos. O Azulão teve outra chance com Edinho, que entrou livre, mas finalizou em cima de Vinícius. Finalmente, aos 39, o desfecho final. Edinho deu um belo toque por cima e Didira tirou de Vinícius com um toquinho de cabeça decretando o resultado final: CSA 2 a 0 Remo.

Próxima partida do CSA será contra o Confiança em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário